SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Saúde

Tubarão: cerca de seis mil profissionais de saúde receberão dose de reforço da vacina, diz secretário

O Estado de Santa Catarina deu início à distribuição de doses da vacina Pfizer para a aplicação do reforço em profissionais da saúde. O secretário de Saúde de Tubarão, Daisson Trevisol, fala do assunto

Tubarão, 06/10/2021 16h25 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

O Estado de Santa Catarina deu início à distribuição de doses da vacina Pfizer para a aplicação do reforço em profissionais da saúde. Até o momento, estavam recebendo a chamada 'terceira dose' os idosos e os imunossuprimidos. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta quarta-feira (6), o secretário de Saúde de Tubarão, Daisson Trevisol, afirma que entre cinco e seis mil pessoas devem receber a dose de reforço no município. Ele relata que, por enquanto, essas vacinas estão vindo em pequena quantidade. “Será priorizado pelo o que vier na norma técnica do Estado, provavelmente pelos grupos de risco e depois por idade”, esclarece. Daisson afirma que haverá algumas ações em instituições de saúde como hospitais do município e Policlínica Central, mas a aplicação também pode ser feita na Arena Multiuso.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.