SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021
SC

Epagri e Fapesc buscam profissionais de diversas áreas para implantação de Observatório do Agronegócio Catarinense

O objetivo do observatório é a geração de informações, estatísticas e análises sobre o agronegócio no Estado e deve começar suas atividades em 2022.

Santa Catarina, 05/10/2021 12h00 | Atualizada em 13/10/2021 13h46 | Por: Lucas Marques | Fonte: Epagri
Foto: Divulgação Epagri

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) está com edital aberto para a contratação de profissionais de diversas áreas, visando a implantação do Observatório do Agronegócio Catarinense, que deve dar início nas suas atividades em 2022. A seleção, feita pela plataforma de CTI da Fapesc, receberá inscrições até o dia 20 de outubro e o resultado deve ser divulgado na data de 24 de novembro. Você pode acessar o edital completo clicando aqui.

publicidade

Entre os profissionais com graduação, serão selecionados um design gráfico, dois cientistas de dados, um engenheiro de dados e um especialista em requisitos. Além de designers gráficos, podem se inscrever nesta seleção graduados em economia, administração, engenharias, tecnologia da informação, tecnologia em desenvolvimento de sistemas, tecnologia em ciência da informação, estatística, ciência da computação, física, matemática, sistemas de informação, ciência da informação e análise e desenvolvimento de sistemas. O edital também tem duas vagas para doutores atuarem com gestão de projetos e de processos. As graduações devem ser em engenharias, sistemas de informação, ou administração.

“Por meio do Programa #Fapesc@Gov+Pesquisa&Inovação, estamos aproximando o ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI) do setor público”, explica o presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen ao programa Cotidiano.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.