SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021
SC

Série de entrevistas com secretários e presidentes de empresas públicas é iniciada neste sábado

Realizada pelo governador Carlos Moisés a entrevista teve como convidada a presidente da Epagri.

23/10/2021 20h32 | Atualizada em 25/10/2021 07h27 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Governo de Santa Catarina
Foto: Ricardo Wolffenbüttel /Divulgação: Secom

Começou neste sábado (23) uma série de entrevistas com secretários do Estado de Santa Catarina que serão conduzidas pelo governador Carlos Moisés. Com o título “Trabalho e Resultados”, as conversas terão como pauta temas referentes às principais pastas do Executivo estadual, com o objetivo de prestar contas das ações realizadas pela administração pública em todas as áreas.

publicidade

A presidente da Epagri, Edilene Steinwandter, que, recentemente foi eleita como uma das 100 mulheres mais poderosas do agronegócio brasileiro pela revista Forbes, foi a primeira convidada a dar início na série de entrevistas. Dentre os temas abordados, o governador e a presidente falaram sobre o papel das mulheres no agronegócio, os 30 anos da empresa e as ações realizadas na atual gestão em apoio ao produtor rural.

Presidente da Epagri desde o começo da gestão atual, em 2019, Edilene vem conquistando cada vez mais espaço e notoriedade em seu meio. O governador Carlos Moisés afirmou que seu trabalho tem colocado a empresa em destaque, mudando a vida das pessoas que trabalham no campo e fazendo com que Santa Catarina se torne mais pungente no agronegócio. “Queríamos um governo que obviamente se relacionasse bem com a política, mas que não abandonasse os critérios técnicos. A Edilene se encaixou como uma luva, pois ela tem amplo apoio do setor produtivo e ao mesmo também dos integrantes da Epagri”, ressaltou o governador.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.