SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Criciúma

Prisão em flagrante foi realizada em um posto de combustíveis na marginal da BR-101, no bairro Quarta Linha

Criciúma - SC, 14/10/2021 11h45 | Atualizada em 14/10/2021 12h35 | Por: Redação
Divulgação/PMSC

Uma negociação de drogas foi interceptada pela Polícia Militar, no pátio de um posto de combustíveis na marginal da BR-101, no bairro Quarta Linha, na noite dessa quarta-feira, 13, por volta das 19h. 

A guarnição policial recebeu denúncias anônimas de que um veículo Volkswagen/Parati, estaria no local para realizar a comercialização de drogas. Diante da denúncia a guarnição deslocou até às proximidades. Ao visualizar o referido veículo, os policiais, diante da fundada suspeita, abordaram os ocupantes do veículo.

No automóvel estava um casal. Em revista pessoal ao homem, nada de ilícito foi encontrado. A mulher não foi revistada por falta de policial feminina no local.

publicidade

Já em revista veicular, a guarnição localizou embaixo do banco do motorista 50 comprimidos de ecstasy, que estavam em uma embalagem plástica. No veículo também foram encontrados dois telefones celulares e uma carteira. Todos esses objetos foram apreendidos.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos pelo crime de tráfico de drogas  e conduziu ambos até a Central de Flagrantes.

O veículo foi levado em comboio e também foi entregue na delegacia, sendo que estava com licenciamento atrasado. Foi lavrada a autuação correspondente e os procedimentos cabíveis.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.