Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Segurança

Incêndio destrói residência em Balneário Rincão

Ação do corpo de Bombeiros impediu propagação do fogo para imóvel vizinho

Balneário Rincão - SC , 21/06/2022 07h35 | Por: Redação
Foto: Divulgação/CBMSC

Na madrugada desta terça-feira, 21, por volta das 4h,  A Central de Operações Bombeiro Militar (Cobom) acionou a guarnição do Corpo de Bombeiros de Içara para atender um incêndio em uma residência, no bairro Zona Sul, em Balneário Rincão.

Ao chegar no local indicado, a guarnição constatou que tratava-se de incêndio em uma residência de madeira e o fogo já tomava toda a estrutura do imóvel. Não havia mobília e nem moradores no interior da casa. Foi verificado também que as chamas já estavam se propagando para a residência vizinha e rapidamente foi realizado o resfriamento da mesma e o combate ao fogo com a utilização de cerca de 2,5 mil litros de água.

publicidade

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a proprietária veio até o local no momento em que a guarnição realizava o rescaldo. A Polícia Militar também estava presente e a residência foi deixada aos cuidados da proprietária.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.