Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Segurança

Velório de modelo arrastado por onda no Rio será nesta sexta em Tubarão

O corpo foi localizado nesta quinta (16), dois dias após desaparecer no mar.

Tubarão - SC, 17/06/2022 09h18 | Por: Redação
Foto: Reprodução/Mídias Sociais

O velório do modelo Tunay Antunes Pedroso, de 31 anos, está marcado para esta sexta-feira (17), na capela mortuária do bairro São Martinho, às 14h. 

Ele, que era natural de Tubarão, foi arrastado por uma onda no Rio de Janeiro na última terça (14). O modelo desapareceu no mar por dois dias. O corpo de Tunay foi localizado na manhã desta quinta-feira (16), na região do Mirante do Roncador, onde estava antes da onda o levar encosta abaixo.

publicidade

No total, cerca de 25 homens do Corpo de Bombeiros estavam envolvidos na operação de busca.

Antunes era natural de Tubarão, mas morava no Rio de Janeiro há um ano. Além de trabalhos como modelo, ele era formado em radiologia médica e concluiu uma graduação em educação física no final do ano passado. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte do jovem. “É necessário seguir em frente com a vida. Nosso caminho ainda está por fazer. Que seja sempre levado conosco a lembrança de quem parte antes de nós com amor e carinho. Comunicamos com pesar o falecimento de Tunay Antunes Pedroso, 31 anos, filho de Fátima Antunes e Vilmar Pedroso”, compartilhou um amigo. 

Ele informa que após o velório, o sepultamento será no cemitério local. “A família enlutada agradece as mensagens de conforto e sentimentos.”

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.