Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Trânsito

Morro dos Cavalos tem tráfego parcialmente liberado nesta terça

A liberação ocorreu no início da manhã desta terça-feira (16)

Palhoça - SC, 16/04/2024 06h50 | Por: Vitor Wolff
Foto: Reprodução/Arteris Litoral Sul

A Arteris Litoral Sul e a PRF/SC informaram através de um comunicado, que a BR-101 teve o tráfego parcialmente liberado no Morro dos Cavalos, em Palhoça, nesta terça-feira a partir das 6h10.

No sentido Curitiba (pista Norte), uma faixa foi liberada para tráfego. Já no sentido contrário, pista Sul (ou sentido Porto Alegre), houve liberação de duas faixas para a fluidez do fluxo.

publicidade

Desde a noite de sábado (13), equipes da Arteris Litoral Sul atuam no reparo do pavimento e na limpeza da via no trecho afetado. Entretanto, a chuva intensa ainda não permitiu a conclusão dos serviços, que seguirão de forma continuada até a liberação de todas as faixas. 

A concessionária segue monitorando todo o trecho concedido e, se necessário, atuará em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e a Defesa Civil com restrições para garantir a segurança dos usuários.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.