Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Trânsito

Obra de pavimentação da orla do Mar Grosso foi iniciada

A obra de pavimentação da orla do Mar Grosso iniciou nesta semana. O contrato prevê a conclusão do serviço em 150 dias

Laguna, 02/07/2022 09h57 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Governo de Santa Catarina/Divulgação

Em entrevista a Ronaldo Santana, no Notícias da Cidade Edição de Sábado (2), a representante do núcleo de gastronomia da Associação Empresarial de Laguna (ACIL) e de assuntos relacionados ao turismo, comenta dos benefícios que a pavimentação da orla do Mar Grosso vai trazer para estes segmentos. “Quando arrumamos a casa, conseguimos receber melhor que nos visita. Os turistas e os veranistas se sentirão mais abraçados pela nossa cidade. O turismo é a nossa principal fonte de renda, além da pesca”, ressalta. 

A obra de pavimentação teve início nesta semana, na quinta-feira (30). A assinatura da ordem de serviço foi ainda na segunda-feira (27). São pouco mais de 2,3 quilômetros, o projeto inclui, também, drenagem pluvial, passeios públicos e sinalização viária em e será executado por R$ 7.948.223,83. Inicialmente, é realizada a remoção dos paralelepípedos na via. O contrato prevê a conclusão do serviço em 150 dias.

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.