Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Esportes

Catarinense fora provas internacionais pela Porsche Cup Brasil

As provas internacionais serão realizadas na Argentina e em Portugal

Tubarão - SC, 16/04/2024 11h32 | Por: Vitor Wolff
Foto: Reprodução/Arquivo/Instagram

O piloto que tem como tradição levantar a bandeira de Santa Catarina nos pódios da Porsche Cup Brasil, irá levá-la para dois destinos internacionais neste ano: Argentina e Portugal. André Gaidzinski irá acelerar no campeonato Endurance, com provas de longa duração, que inclui estas duas etapas internacionais e mais a final no Autódromo de Interlagos (SP).

Serão dois eventos com extensão de 300 quilômetros e a decisão do campeonato com 500 quilômetros, no encerramento da temporada. “Estamos bastante otimistas com estas novidades e selecionando o nosso parceiro das corridas de longa duração. Em 2022 conquistamos o vice-campeonato na Endurance e vamos buscar a liderança nesta temporada”, vibra, otimista Gaidzinski.  

publicidade

O catarinense mantém sua rotina de fortalecimento físico, mental, de treinos no simulador de corridas e em pista, no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis e nas pré-etapas da temporada. O simulador usa um cockpit completo com todo o sistema de volante e pedaleira, com imagens de apoio de alta qualidade e que reproduzem de forma realista uma pista. “Me sinto preparado para os desafios da Porsche Cup Brasil 2024 e motivado para correr a Endurance, uma corrida que exige bastante do corpo, da mente, da técnica, da estratégia e do espírito de equipe”, salienta André.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.