Terça, 30 de abril de 2024
Esportes

Corrida Kids incentiva esporte entre crianças em Palhoça

Evento ocorrerá na Pedra Branca, destinado a crianças de 2 a 12 anos, visando promover saúde e desenvolvimento motor através do esporte

Palhoça - SC, 17/04/2024 11h27 | Por: Kelle Maciel | Fonte: Prefeitura de São José
Foto: reprodução/SC Todo Dia

A cidade de Palhoça se prepara para sediar a “Corrida Kids” neste domingo, 21 de abril, às 9h30, na Pedra Branca. O evento, focado em crianças de 2 a 12 anos, busca encorajar a prática de atividades físicas desde a infância, visando benefícios de longo prazo como o desenvolvimento motor e controle de peso.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de experimentar a emoção de uma competição esportiva em um ambiente seguro e propício ao desenvolvimento de habilidades essenciais. A “Corrida Kids” é mais que uma competição; é uma celebração da saúde infantil e do bem-estar, proporcionando um espaço para que as famílias incentivem seus filhos a adotarem um estilo de vida ativo.

As inscrições para a corrida estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.ticketsports.com.br. Todos os jovens atletas que cruzarem a linha de chegada serão agraciados com uma medalha de participação, simbolizando seus esforços e a importância do esporte em suas vidas. O evento promete ser um dia de muita alegria e atividade, reforçando o compromisso da comunidade de Palhoça com a saúde e a atividade física infantil.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.