Terça, 30 de abril de 2024
Esportes

Triunfo em quadra: equipe cadete feminina de São José conquista título no Campeonato Sul-Brasileiro de Handebol

Com um desempenho impressionante, a equipe cadete feminina de São José garantiu o campeonato Sul-Brasileiro de Handebol e uma vaga na competição nacional

São José - SC, 17/04/2024 12h52 | Por: Kelle Maciel | Fonte: Prefeitura de São José
Foto: divulgação/SC Todo Dia

A equipe feminina cadete de São José, tornou-se campeã do Sul-Brasileiro de Handebol no último domingo, em Palma Sola. Com uma vitória decisiva de 35 a 18 sobre o Hand Torres, do Rio Grande do Sul, a equipe assegurou sua vaga na etapa nacional, que será realizada em São José de 5 a 10 de agosto.

O desempenho notável da equipe também foi destacado por cinco atletas que receberam prêmios individuais, elevando a classificação do time no cenário nacional. A preparação agora se volta para as finais nacionais, onde São José enfrentará as principais equipes do país, incluindo os campeões e vice-campeões de 2023, prometendo um torneio altamente competitivo.

O prefeito Orvino de Ávila expressou otimismo quanto ao impacto do evento: “São José se tornou uma potência no handebol, e certamente somos favoritos para o título nacional. Essa competição, além de incentivar o esporte, ainda irá fomentar a economia local com os atletas, dirigentes, amigos e familiares dos jogadores, além do público que passará por São José nos cinco dias de competição”.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.