Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Futebol

Clubes catarinenses conhecem seu destino na Copa do Brasil nesta quarta

Brusque e Criciúma são times que representam o Estado de Santa Catarina

Criciúma - SC, 16/04/2024 13h16 | Por: Vitor Wolff
Foto: Thais Magalhães/CBF

Nesta semana, Brusque e Criciúma aguardam a definição de seus adversários na terceira fase da Copa do Brasil 2024. O sorteio dos confrontos será realizado na quarta-feira (17), às 14h30, na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ).

As equipes catarinenses estão no pote B e podem enfrentar times como Flamengo, Palmeiras, São Paulo, entre outros. Ao todo, são 32 clubes na disputa desta fase, que ocorrerá em jogos de ida e volta. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será definida nos pênaltis.

publicidade

Na primeira fase, o Brusque venceu o Grêmio Sampaio (RR) por 1 a 0, enquanto o Criciúma empatou sem gols com o Operário de Várzea Grande (MT). Ambos avançaram após empatarem seus jogos na segunda fase e vencerem nas penalidades. Por outro lado, o Marcílio Dias, representante catarinense na competição, foi eliminado pelo Vasco da Gama (RJ), perdendo por 3 a 1 no estádio Dr. Hercílio Luz.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.