SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
Saúde

Tubarão imunizou 55% da população vacinável com a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Com a primeira dose, já estão imunizadas 76% da população total e 96% da população vacinável (maiores de 18 anos).

Tubarão - SC, 08/09/2021 23h37 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Prefeitura Municipal de Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através da coordenação de Imunização, divulgou nesta quarta-feira (8), dados da vacinação contra a Covid-19 em Tubarão. De acordo com o boletim, até o momento, o município possui 43% da população total e 55% da população vacinável já imunizadas com a segunda dose ou dose única da vacina.

publicidade

Ademais, todas as faixas etárias, acima dos 18 anos, receberam a primeira dose do imunizante, além dos grupos: profissionais da saúde, idosos residentes de asilo, forças de segurança, pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas (mulheres no período de 40 dias após o parto), deficientes, transplantados, trabalhadores da educação, pessoas em situação de rua, profissionais do sistema prisional, trabalhadores ferroviários, servidores de transporte coletivo, limpeza urbana e indústrias, caminhoneiros, lactantes e adolescentes de 12 a 17 anos com e sem comorbidades.

Na próxima quarta-feira (15), acontecerá mais uma campanha de vacinação no Shopping, das 9 às 14h, em sistema drive-thru, e das 11 às 14h para os pedestres. Nessa etapa, a segunda dose do imunizante é destinada a quem recebeu a primeira dose até o dia 7 de julho do laboratório AstraZeneca/Fiocruz.

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.