SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
Segurança

Mãe e filho morrem em acidente automobilístico na Grande Florianópolis

Ambos estavam numa motocicleta esportiva. Piloto foi vice-campeão sul brasileiro de motovelocidade em 2019

Rancho Queimado, 09/09/2021 00h25 | Por: Fabricio Correia

Kao Mondadori de 33 anos de idade e a mãe Sandra Camargo de 70, morreram na manhã desta quarta-feira, 08, em um acidente que envolveu a moto em que eles estavam e um carro na BR-282, no quilômetro 54,9, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis.

Segundo a PRF, chovia muito no momento do acidente. Testemunhas disseram que a moto Kawasaki/ Versys emplacada em Campos Novos que Kao conduzia, teria sido atingida por um Hundiaí/HB20 com placas de São Miguel do Oeste (SC), depois de a condutora de 47 anos ter perdido o controle da direção do meio à pista molhada. Apesar do impacto entre os veículos, que seguiam em direções opostas, ela saiu ilesa do acidente.
 

publicidade

Kao Mondadori era vice-presidente da CDL de Campos Novos na atual gestão e um apaixonado por motovelocidade. Ele era tido por colegas de pista como um piloto extremamente habilidoso. técnico e muito responsável. “Perdi mais que um amigo, perdi um irmão de pista” disse o representante de óculos George num grupo de WhatsApp de motociclistas.

Kao e a mãe, eram proprietários de duas óticas, sendo uma em Campos Novos e a outra em Lages. Pelas redes sociais, amigos, familiares e funcionários, lamentaram profundamente o ocorrido. “No último sábado, quando vc nos deu tchau e desejou um ótimo final de semana, não imaginávamos jamais que fosse uma despedido”, cita parte da nota de pesar publicada por funcionários nas redes sociais.

Kao e sua mãe Sandra serão velados na Capela São Benedito em Lages nesta quinta-feira (09).

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.