Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Social

Comunidade busca ajuda para finalizar Salão Paroquial da Igreja Santa Rita de Cássia

Com as obras iniciadas em 2020, o Salão Paroquial da Igreja Santa Rita de Cássia, em Tubarão, precisa de ajuda para finalizar a reforma, que está 70% concluída. Para arrecadar os valores restantes, a comunidade lançou uma rifa

Tubarão, 23/06/2022 10h00 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Igreja Santa Rita de Cássia

Um sonho antigo para os fiéis, o salão fica no bairro Morrinhos, a famosa comunidade da Madre, em Tubarão. O restante da reforma depende de doações da população, de autoridades e do dinheiro arrecadado com ações sociais. O local é utilizado para a realização de festas, reuniões, encontros de catequese e demais necessidades da Igreja de Santa Rita de Cássia.

Segundo a coordenadora das ações na comunidade, Raquel Goulart, apesar de já ter 70% das obras concluídas, ainda não se tem dinheiro para a conclusão.

As doações vêm de toda parte, inclusive do prefeito de Tubarão, vereadores e empresários, que ajudaram com parte elétrica e pisos, por exemplo. Agora, a comunidade está com uma rifa em andamento, com prêmios arrecadados pela própria comunidade. O sorteio será realizado no dia 26 de junho, na Igreja da Santa Rita, após a missa que inicia às 19h30.

Cada bilhete custa R$ 10 e pode ser comprado presencialmente, nos dias de missa ou celebração na comunidade, ou pelo WhatsApp de Raquel, que é o 48 9 9922-5044.


 

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.